Bem longe dos centros urbanos, este belíssimo palácio gótico estava sendo destruído pela passagem do tempo.
O início do grande trabalho de restauração começou pela cobertura, que estava totalmente destruída.
Foi feito um novo madeiramento e depois as novas telhas foram instaladas.
Toda a argamassa antiga foi retirada e uma nova massa de cimento foi aplicada para a proteção do imóvel.
Somente depois disso é que foi possível trazer de volta as cores, de acordo com registros de época.
O mesmo aconteceu com os jardins, que foram totalmente refeitos de acordo com o estilo, com a mesma vegetação da época correspondente.
Finalizando a restauração, foi feita uma nova iluminação, trazendo o lindo palácio de volta à vida.
O que você achou desse restauro? Eu gostaria que você comentasse.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA CONFERIR OUTRAS INCRÍVEIS RESTAURAÇÕES DIGITAIS



Leave a Reply